Nodown Pereira Magalhães
- Report inappropriate comments
Finalmente a EA decide trazer o que os fãs pedem a mais de uma década. Porém, acredito que a fama do jogo vem em decorrência de tempos ruins no termos de FPS, como o COD sendo extremamente rápido e feito para jogadores de controle (praticamente) e lançamentos tenebrosos como BF2042, sendo este um game possível de jogar somente por algumas horas sem cansar. Na minha interpretação, o game me parece incompleto, com players que parecem de manequim e/ou feito de massinha, além dos personagens trazerem uma sensação de não terem peso e o game parecer ser uma versão do BF2042 repleto de fan service. Também vejo a interface como confusa, me lembrando até um game mobile. Para mim, o game ao mesmo tempo que parece realista com situações de causa-efeito com o cenário muito próximas do que ocorre na vida real, também me parece sem profundidade. Por fim, acho que a EA de fato merece elogios por finalmente fazer um fan service, mas não consigo passar a mão na cabeça, pois a falta de profundidade do game realmente me afeta. Acredito que não irá existir um game com inovação e revolução em termos de gameplay como foi BF3 e BF4 em suas respectivas épocas de ouro (e sim, sei que não eram games perfeitos, principalmente BF4 em seu lançamento), mas sinto falta desse feeling, essa singularidade. Enfim, não gostei, mas fico feliz da comunidade ter gostado, espero que o game melhora em próximas atualizações.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lanival Lima
- Report inappropriate comments
o melhor de todos os tempos
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bola
- Report inappropriate comments
te corrói por dentro, jogo com a comunidade mais toxica que ja joguei e cheio de hackers, recomendo, muito bom
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
xXShadowKnightxX
- Report inappropriate comments
Minha analise baseada no modo carreira, pois é o que jogo, Jogo bem mais cadenciado ponto positivo, No resto é mais do mesmo, cpu extremamente passiva deixando o jogo cada vez mais chato, times que deveriam buscar o ataque não atacam, ficam tocando a bola pra trás, dificuldade lendária, chata, o ultimate tbm passivo, a cpu não faz falta, não chuta no gol , Times mais fortes como Real madrid, PSG, Barcelona, bayern sendo um pouco mais desafiadores de jogar contra. Lembrando que temos que usar sliders pra melhorar o game, dito isso vc precisa "estudar" o game pra ter uma melhor experiencia contra a cpu baseada em mudar slider,(cpu passiva). Acho que falo por muitos jogadores de modo carreira, só queríamos entrar no game e jogar sem precisar mexer em balanço de slider(tem que goste) nem todo mundo tem tempo de ficar olhando dica, só queríamos ligar o pc e jogar e se divertir em uma experiencia desafiadora e divertida . Digo se vc pensa em comprar pense bem pelo valor, esperaria mais a EA atualizar e o jogo ficar mais barato.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.